Visualizações de páginas da semana passada

FORANIA SANTO ANTÔNIO DE VENDA NOVA

SEJA BEM-VINDO! ACOMPANHE O BLOG DO VEM E SEGUE-ME.

Quem sou eu

Minha foto
Blog do Vem e Segue-me 2012. Atualizado diariamente para você ficar por dentro do que será o Retiro e a importância da sua participação como RCC.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vem e Segue-me, 13 anos de evangelização


Há 13 anos anos a Renovação Carismática Católica da Forania Santo Antonio de Venda Nova vem realizando um retiro aberto de carnaval: O Vem e Segue-me. Um encontro de evangelização para a comunidade católica local e região.

A programação é dividida em pregações, espaços de formação, seminários, e todos os dias encerramos com a Santa missa. 



Por Comissão de Organização do 14º Vem e Segue-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário